Fashion featured

H&M Summer Outfit: Beach Day

15:20Unknown

Olá!
Desta vez trago-vos o meu primeiro post de moda.

Estive a ver a H&M online e deparei-me com estas coisinhas giras, então o que decidi? Fazer um outfit perfeito para um dia de praia e pública-lo no meu blog.

Espero que gostem.

_________________________________________________________________________________

Hello!
This time I bring you my first fashion post.

I was seing H&M online and I saw so many cute stuff so... what I decided? Make a perfect outfit for a beach day and publish on my blog.

I hope you like it.






You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já ando de olho nesse chapéu há tanto tempoooo!
    Gostei muito do design do teu blog, e já estou a seguir :)
    Beijinhos xx

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo não é??
      Adoro o teu blog e também já sigo hehe, muito obrigada!!
      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts

Formulário de Contacto